domingo, 20 de julho de 2014

AMIGOS MEUS, OBRIGADO!

Por Eduardo Melo


Sou profundamente agradecido a todos e todas que ficaram ao meu lado no decorrer da minha existência. Aos que se foram ou aos que estão ao meu lado, meu obrigado singelo e sincero. Aos que ainda encontram-se em meu aconchego, digo-vos, que no futuro, "o destino" talvez não permita a nós uma convivência próxima, caso isso ocorra, quero que vocês saibam que foram de grande importância na minha vida. Nunca os esquecerei. Obrigado pela graça da sua amizade.

 Quando falo isso não é porque estou me despedindo ou coisa assim, mas simplesmente porque não sei como será o amanhã... Não sei se ficaremos “de mal ou de bem”... se estaremos “ perto ou longe”... “vivos ou mortos”... Sendo assim é bom que se diga algumas coisas que precisam ser ditas enquanto há tempo... e que por mais que os caminhos da jornada da vida não se cruzem mais... que fique a certeza que você já esteve presente em minha vida, fazendo-me, de algum modo, uma pessoa melhor.


Recordo-me agora de pessoas que fizeram parte do meu passado, mas que hoje não se lembram mais de mim... No entanto eu lembro constantemente delas, das coisas boas que elas fizeram para mim e/ou para os meus... e que por mais que eu as tenha magoado ou elas a mim... sinto profunda alegria em lembrar que elas já foram baluartes em minhas dores e angústias ou cajado para ajudar a levantar das quedas...


Lembro ainda, tristemente, de outras pessoas que passaram em minha vida e deixaram, como legado, apenas a dor e a desesperança no processo denominado amizade... usaram e abusaram do meu coração e do meu colo... enganaram-me com lágrimas. ... Fizeram da minha cumplicidade e parceria, dos meus momentos de escuta e aconselhamento um mero passatempo. Partiram e me partiram... nada de bom deixaram pra que eu pudesse lembrar da essência delas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário...

Flickr